Nossas entregas são realizadas pelos Correios, o envio de sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado em nosso site, pode ser o endereço de sua casa, vizinha, empresa, porém é muito importante que o endereço esteja completo e correto, evitando que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.

A Loja 4S Esmalteria está ciente de que os prazos de entrega informados pelos Correios nem sempre são cumpridos. Por este motivo trabalhamos com prazos de entrega mais estendidos, sendo eles:

Produtos: Prazo de 5 a 15 dias úteis (sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis) após a confirmação de pagamento, variando conforme o CEP e forma de envio (PAC ou SEDEX). Este prazo também se refere no caso de compras mistas, com adesivos de unha e demais produtos.

Geralmente os Correios realizam 3 tentativas de entrega em dias consecutivos, não é possível agendar a hora da entrega, por isso é importante ter alguém para receber a compra em horário comercial. Caso os Correios não consigam efetuá-la, a encomenda ficará disponível para retirada em agência, e se o destinatário não retirar a encomenda volta para nós.

Em áreas de zona rural ou que os Correios consideram “áreas de risco”, os pedidos ficam automaticamente em agência aguardando retirada.

Em casos de devoluções dos Correios por motivos de endereço incorreto/incompleto, destinatário ausente ou entrega recusada será cobrado o reenvio do cliente.

Se constatado que houve extravio por parte dos Correios, a Loja 4S Esmalteria se responsabiliza com os custos do reenvio.

É possível calcular o valor do frete ao informar o CEP no carrinho de compras ou na página do produto desejado.